Stock Jr.: De Conto estréia na categoria em Curitiba

Os representantes do baiano Tony Kanaan na Stock Jr, Felipe Polehtto e Guilherme De Conto, tiveram um bom início de treinos para a etapa de Curitiba, neste final de semana. Polehtto foi o mais rápido em todas as quatro sessões e De Conto, que faz sua estréia na categoria, foi o sétimo melhor nos dois treinos da manhã.

“Eu me preocupei em reconhecer a pista e ir me acostumando mais com o carro. No primeiro treino, eu freava com o pé direito, já no segundo, usei o pé esquerdo e fui fazendo vários testes de pilotagem”, destacou o paranaense. “Mesmo assim, pela manhã, só estava três décimos acima do terceiro colocado. Acho que foi uma boa estréia nos treinos e espero fazer uma boa corrida amanhã”, enfatizou De Conto, que disputará a prova deste sábado, marcada às 14h40, porém, antes, às 8h, participa da definição do grid de largada.

Como fará apenas uma das etapas do final de semana, já que o regulamente permite optar por uma ou duas provas porque os pontos de quem fizer a rodada dupla serão divididos no final do campeonato, De Conto só treinou na parte da manhã dessa sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *