Stock Jr.: Em Tarumã, Cássio Homem de Mello quer tirar vantagem de sua pista favorita

Resolvidos os problemas mecânicos de seu carro, piloto acredita num bom desempenho no rápido circuito.

Após enfrentar uma seqüência de problemas derivados por falhas mecânicas e acidentes, o paulista Cássio Homem de Mello (Terra/LoJack/Iguaçu/ICEC/Corsa/GFS/Instituto Vita Care/OGIO, N7 Comunicação), 3º colocado na classificação geral da Stock Jr. com 126 pontos, vê na etapa de Tarumã (RS), que acontece no dia 28 de outubro, a oportunidade de se aproximar novamente dos líderes do certame.

Motivado por atuar novamente na pista onde venceu a etapa da categoria em 2006, Homem de Mello, que fez a sua primeira corrida oficial pela Stock Light em Brasília no mês passado, aposta no acerto do seu carro para buscar um resultado positivo no Rio Grande do Sul.

“Na prova de Brasília, meu carro estava melhor. Peguei o ritmo dos primeiros colocados, após sair da corrida da Light. Estava perto da quarta colocação quando passei por um pedaço de carro que estava na zebra. Depois disso, comecei a perder rendimento. Um volta depois, saí da prova por conta de uma batida”, diz Cássio.

Um circuito rápido, segundo Homem de Mello, favorece aqueles que conhecem a pista. “Sempre tive boas atuações em Tarumã. Com os problemas do meu carro resolvidos, tenho certeza de que farei uma boa corrida e, quem sabe, tenha a chance de melhorar minha classificação”, finaliza o paulista de 22 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *