Stock Jr.: Fábio Fogaça larga na segunda fila da Stock Jr. no Rio de Janeiro

Já na Pick-Up Racing, sorocabano foi o 11º no treino classificatório.

Vivo na briga pelo título da Stock Jr., o sorocabano Fábio Fogaça (Braspress/Feeder/Consórcio Case/Emee/Beta) vai largar na terceira posição para a sexta etapa da competição. “Perdi a pole por detalhes e o carro está bom para a corrida”, afirma o jovem de apenas 17 anos, que ocupa a vice-liderança do campeonato. A primeira posição do grid ficou com o baiano Patrick Gonçalves, apenas um décimo de segundo mais rápido do que Fogacinha. A corrida é neste domingo (20/09), às 08h00, no autódromo de Jacarepaguá no Rio de Janeiro.

Fábio Fogaça tem boas chances de diminuir a diferença de 17 pontos que o paulista João Marcelo tem na liderança do campeonato, já que o adversário larga apenas na quinta colocação. “Acredito que vai ser uma corrida boa, muito disputada pelos quatro primeiros. E eu quero vencer de qualquer jeito”, afirma.

Já em sua segunda prova na Pick-Up Racing, o piloto da DF Motorsport vai largar em 11º. “Vou sair no bolo e espero conquistar a melhor posição possível e melhorar minha colocação no campeonato”, afirma o titular da Braspress/Feeder/Consórcio Case/Emee/Beta. A quarta etapa da Pick-Up Racing também acontece no domingo, a partir das 14h10. A pole é do carioca Serafim Jr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *