Stock Jr.: Na quente e seca Brasília, Cauê Carvalho abre a 2ª fila do grid

Vice-líder do campeonato da Stock Jr, o paulista Cauê Carvalho conquistou a terceira colocação no grid da oitava etapa da temporada, que acontece neste domingo (23) no autódromo Nelson Piquet, em Brasília O resultado deixou o paulista satisfeito. Além de buscar sua terceira vitória no ano, já que ganhou as etapas de São Paulo e Santa Cruz do Sul, Carvalho busca retomar a ponteira da tabela neste momento decisivo pelo título. Após a corrida na capital do país, restam mais três etapas.

“Estou feliz porque o planejamento era largar entre os três primeiros. Acho que ainda falta vir aquela volta perfeita, mas espero fazer isso durante a corrida. Vou fazer uma largada com paciência, pois a primeira volta, com todo mundo junto, haverá muita troca de posição. O mais importante de tudo é que estou muito calmo e confiante. O objetivo é voltar à liderança da competição e é só nisso que penso agora”, comentou Carvalho, piloto que é patrocinado pelo Laboratório Cristália.

Carvalho também falou sobre o clima da cidade satélite, aonde a baixa umidade do ar vem castigando o “circo” da principal categoria automobilística do país. “Está muito seco e muito quente. Tem hora que é difícil respirar dentro do carro. Estou sempre tomando água ou algum líquido, pois ta bravo”, comentou o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *