Stock Jr.: Navarrinho faz bom treino de adaptação em Interlagos

Estreante na categoria, Campeão Brasileiro de Marcas de 2004 fechou a terça-feira com o terceiro melhor tempo do dia.

O paulista Rodrigo Navarro (Clube de Saúde / B3 Sports), Campeão Brasileiro de Marcas em 2004 e um dos estreantes na atual temporada da Stock Jr., começou bem sua adaptação à categoria que representa a porta de entrada para a Stock Car V8 Light. Em seu primeiro contato com o carro, Navarrinho fechou os testes coletivos desta terça-feira com o terceiro melhor tempo do dia, e deixou o Autódromo de Interlagos satisfeito com a rápida adaptação à categoria.

“Dei apenas 15 voltas na soma das duas sessões desta terça-feira, e por isso fiquei bastante satisfeito com o resultado”, declarou o piloto. “Como nosso tempo de pista é muito curto, o acerto do carro é feito entre um treino e outro e, por isso, a tendência é que a cada saída de box consigamos evoluir mais um pouco”, completou o piloto, patrocinado por Clube de Saúde Corretora de Seguros, Olympus, Andorra-Kawasaki, Simmons, Blob e Prorider.

Acostumado aos carros de tração dianteira, Navarrinho sentiu grande diferença na tocada exigida pelo Stock Jr., que além de ter tração traseira usa pneus radiais ao invés de slicks. “Tenho muito com o que me adaptar, e por isso os treinos desta semana estão sendo importantes. Amanhã (quarta-feira) teremos mais três sessões e quero continuar evoluindo para estar entre os mais rápidos na sexta-feira, quando o campeonato começa para valer”, finalizou Navarrinho.

A Stock Jr. terá 17 pilotos no grid desta temporada. Todos eles estarão presentes nos testes desta quarta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *