Stock Jr.: Piloto de Piracicaba volta ao pódio na etapa de Brasília

No último domingo, piloto João Marcelo (West Coast) vou a subir no pódio ao chegar na terceira posição da categoria Stock Jr. Master, na prova disputada no circuito oval do Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília. Na etapa da Stock Car Light, Rodrigo Stefanini (Unibanco e Grupo Stefanini) teve a barra de direção quebrada e não terminou a prova.

João Marcelo largou em quinto, mas não foi simples assumir a terceira colocação. Ainda no início da prova, o piloto sofreu um acidente e teve que voltar para os boxes, a sorte foi que os mecânicos trabalharam rapidamente e ajudaram o piracicabano retornar na mesma volta.

“Gostaria de agradecer a equipe pela rapidez como trabalharam, sem essa ajuda não teria condições de recuperar as posições que perdi e ganhar outras duas”, declarou depois da prova.

Este foi o terceiro pódio seguido do piloto que estreou apenas na quarta etapa nessa categoria, mas conquistando logo de cara um segundo lugar, e já ocupa a sexta posição no campeonato. “Agora só me falta uma vitória. Ainda temos três etapas e vou persegui-la até o fim”, disse em tom de desafio.

Com este resultado, João Marcelo subiu para o sexto lugar na classificação da Stock Jr. Master, com 86 pontos em cinco corridas, das oito prova disputadas na categoria. “O ano está muito bom. Em todas as provas que disputei, só tive bons resultados e subi ao pódio em quatro oportunidades”, contou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *