Stock: Cunha comemora primeiro pódio pela Equipe Tekprom

Alexandre Cunha fez bonito no último domingo, dia 23 de setembro, no Autódromo de Brasília. Depois de largar em oitavo, teve um excelente desempenho na corrida e chegou em terceiro lugar.

“Desde o inicio eu tinha certeza que poderia fazer uma boa corrida, mesmo com o nosso erro na hora das calibragens do pneu, e que fez com que eu largasse na oitava posição. Consegui fazer boas ultrapassagens, inclusive no líder do campeonato, e consegui mais um pódio esse ano, e o meu primeiro pela nova equipe, a Tekprom”, conta Cunha. E, entusiasmado, complementa. “Eu e a equipe estamos muito felizes com 2 bons resultados em 2 etapas pela Tekprom”.

Como o resultado de Brasília Alexandre ficou mais perto dos líderes. O piloto está em 4º lugar no campeonato, e com boa folga para o 5º colocado. “E, agora, com o líder e vice-líder do campeonato tendo chegado atrás de mim, consegui diminuir mais a diferença para eles, mesmo eu tendo uma corrida a menos, pois não corri a etapa de Sta Cruz do Sul”, explica Cunha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *