Stock Jr.: Romancini termina primeiro dia da seletiva de Tony Kanaan na vice-liderança

O paulista Mario Romancini, bicampeão da Copa Petrobras de Kart e um dos destaques da Seletiva Petrobras no ano passado, começou bem sua participação na seletiva patrocinada pelo piloto baiano Tony Kanaan, que dará como prêmio ao vencedor uma temporada na recém-criada Stock Car Júnior em 2006.


Penúltimo a entrar na pista no primeiro dia – entre os oito pilotos que estão sendo avaliados –, Romancini estabeleceu o segundo melhor tempo do dia e se manteve confiante em garantir vaga na equipe que será montada pelo campeão da IRL na nova categoria.

“Foi um bom teste. Gostei do carro e da pista, e fico feliz por ter conseguido um tempo competitivo e por ter começado a seletiva com o pé-direito. Estou muito empenhado em conquistar esse prêmio, e acredito que tudo está sendo feito de uma forma bastante profissional, para que o piloto mais bem preparado nesse momento possa ser o vencedor”, declarou Romancini.

O mais rápido do dia entre os pilotos que estão disputando a vaga foi Felipe Poletto, o último a entrar na pista para a seqüência de dez voltas a que os oito finalistas tiveram direito. A seletiva promovida por Kanaan está sendo realizada no autódromo particular do empresário Alcides Diniz, em sua fazenda na cidade de Indaiatuba (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *