Stock Jr.: Tony Kanaan anuncia novo apoio na Stock Jr e vem ao Brasil

Campeão da Fórmula Indy, o baiano Tony Kanaan apoiará dois pilotos na temporada 2006 da Stock Jr, uma das categorias preliminares da Stock Car V8. Além de financiar uma temporada inteira do carioca Felipe Polehtto, que foi o vencedor da “Seletiva Tony Kanaan” no início do ano, Kanaan também irá apoiar o segundo colocado da seletiva, o paulista Mário Romancini.



“Nós tínhamos feito uma estimativa para esse projeto na Stock Jr e felizmente alguns patrocinadores apareceram aleatoriamente, acreditando no êxito dessa iniciativa. Por isso, abriu a possibilidade de apoiarmos um segundo piloto. Então, decidimos escolher o segundo colocado da seletiva que foi o Mário Romancini. Acho que será uma ótima oportunidade para o Felipe e para o Mario, pois eu também comecei aqui nos Estados Unidos em uma seletiva como essa”, explicou Kanaan.

Polehtto e Romancini já estarão participando dos treinos coletivos nesta terça (4) e quarta-feira (5), em Interlagos. Romancini anda no primeiro dia e Polehtto encerra as atividades na quarta. “Olha, não tenho nem palavras por essa oportunidade que o Tony está me dando. A nossa maior dificuldade quando saímos do Kart é encontrar patrocinadores que nos apóiem nas categorias de Fórmula ou Turismo. Eu só tenho que agradecer ao Tony por estar me proporcionando isso”, disse Romancini.

Após a realização da segunda etapa da Fórmula Indy no último domingo, em St.Petersburg, onde conquistou a terceira colocação, Kanaan desembarca no Brasil para acompanhar a primeira etapa da Stock Car, domingo, 9 de abril, em Interlagos. “Será um prazer assistir essa fantástica categoria e dar apoio ao Felipe e o Mario. Espero levar sorte para eles iniciarem bem o campeonato”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *