Stock Jr.: João Marcelo vence pela primeira vez

Depois de bater na trave em algumas corridas ao longo do ano, piloto de Piracicaba conquista primeira vitória na categoria Máster, em Interlagos.

O piloto João Marcelo (Agente Corretora-Club Gold Investimentos) venceu a última etapa da Stock Junior na categoria Máster, no último domingo em Interlagos, São Paulo. O piloto de Piracicaba conquistou a tão esperada vitória depois de chegar perto algumas vezes ao longo da temporada.

Marcelo comemorou muito a conquista. “Até que enfim essa vitória saiu! Parecia que estava encantada!”, disse, ainda visivelmente emocionado. “Mesmo essa corrida foi complicada. Tive de cumpri um ‘time penalty’ e achei que ia tudo por água abaixo, de novo”, completou.

Para tornar a comemoração do piracicabano completa, Marcelo ainda viu o seu grande amigo, Lucas Finger, sagrar-se campeão da Stock Jr. “Fiquei muito feliz pelo título do Lucas e por tê-lo ajudado”, festejou o piloto, que chegou à frente de Patrick Gonçalves, adversário de Finger na luta pelo título.

Além de comemorar a primeira vitória na categoria Máster da Stock Jr, João Marcelo ficou contente com o fato de ter terminado na primeira posição na última corrida da temporada. “Comentaram comigo uma coisa que é verdade. Agora eu sou o vencedor da última etapa realizada até o ano que vem. Tem mais tempo para curtir a conquista”, comemorou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *