Copa Vicar: Homem de Mello apresenta ótimo desempenho nos primeiros treinos coletivos em Interlagos

Piloto da Scuderia 111 conquistou a 4ª melhor marca tanto na terça quanto nesta quarta e está confiante para a corrida de domingo.

Os primeiros treinos coletivos da Copa Vicar aconteceram nesta terça (24) e quarta (25) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e Cássio Homem de Mello foi um dos destaques, cravando o 4º melhor tempo no combinado dos dois dias.

Ontem, o piloto que disputa seu segundo ano na categoria, sendo o primeiro pela Scuderia 111, ficou em 3º na parte da manhã e 8º no período da tarde. Já na primeira sessão desta quarta, o paulista terminou em 18º e foi novamente 3º no treino que encerrou as atividades de hoje.

“O carro está muito bom e me adaptei bem ao câmbio novo, agora seqüencial. Registrei um bom tempo ontem e hoje e o mais importante é que eu consegui ter um bom ritmo com pneus usados, já que passei compostos novos apenas na última sessão. Isso me deixou muito contente”, disse o piloto de 24 anos.

“Com esse bom começo, podemos ter uma noção de como as coisas vão funcionar e estou confiante para a corrida de domingo. Felizmente, tenho um carro rápido e com um excelente acerto, mas espero evoluir ainda mais”, concluiu Homem de Mello.

Os competidores voltam ao circuito paulista nesta sexta (27) para mais um dia de treino livre. Já o grid da corrida de domingo será definido no sábado (28). A 1ª etapa da Copa Vicar terá início às 12h40. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *