Stock: Betinho Gresse torce por classificação sem chuva

Campeão da Copa Vicar de 2007, Norberto Greese estréia novo carro, novo número (trocou o antigo 71 pelo atual 44) e nova equipe e torce por pista seca.


No terceiro treino livre antes da classificação, Betinho marcou o 22° tempo com volta em 1min41s174. “Ainda não achamos o acerto ideal para o carro, vamos mudar algumas coisas e ver o que dá para a classificação”, declarou o piloto após sair do carro.

Com possibilitade da classificação acontecer com piso molhado, Gresse mostrou sua preferência: “Espero que não chova, ninguém andou com esse carro no molhado e não sabemos das reações”.

Porém logo após a classificação da Stock Jr a chuva caiu em Interlagos, o que fez com que a organização desse 10 minutos de treino de reconhecimento para pista molhada e pneus especiais aos pilotos.

Nesses 10 minutos de treino de reconhecimento o melhor piloto foi Thiago Camilo com o tempo de 1min48s695; Antonio Pizzonia ficou na segunda colocação com 1min48s932. Atual campeão da categoria, Ricardo Maurício marcou o 5° melhor tempo com 1min49s202.

Betinho Gresse marcou o 13° tempo com 1min50s071, uma posição atrás do bicampeão Cacá Bueno que registrou 1min50s056.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *