Stock: Tarso Marques corre pela 1ª vez no oval de Brasília

Última etapa da fase de classificação para o PlayOff da Stock Car V8 2006, a prova de Brasília promete muita emoção e disputa, neste domingo (dia 24). A 8ª corrida do campeonato terá sua largada às 10h30, com transmissão ao vivo pela Rede Globo.

A etapa será especial para o paranaense Tarso Marques, que parte para sua quarta corrida com a equipe Terra Avallone. Ele vai correr pela primeira vez no anel externo de Brasília e acredita que será uma prova muito disputada.

Os treinos livres para a etapa terão início nesta sexta-feira (22). O treino classificatório e a Super Pole serão realizados no sábado (23).

Tarso Marques correu em Brasília há 13 anos, quando era piloto da Fórmula 3 Sul-americana. As provas, no entanto, foram realizadas no traçado misto. O anel externo de 2.919 metros será novidade. “Será uma experiência bastante divertida e acredito em uma disputa ainda mais competitiva que nos mistos”, comentou o paranaense.

“Minha expectativa é de que tudo funcione bem desde o início do final de semana e, tenho certeza que, se não houver nenhum imprevisto, estaremos bem competitivos, como aconteceu na sexta-feira em Santa Cruz do Sul, quando fui o terceiro mais rápido”, lembrou Tarso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *