Stock Light: Rafael Daniel continua na W2 Racing

Piloto paulista segue para sua segunda temporada na categoria,
depois de apresentar um bom desempenho nas etapas finais de 2005.



O paulista Rafael Daniel (Petroflex) segue para sua segunda temporada no Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light, depois de uma estréia altamente positiva no ano passado quando terminou a competição ocupando a quarta colocação na tabela. E o piloto de 22 anos renovou contrato com a W2 Racing, equipe com sede no Rio de Janeiro que também participará de seu segundo ano na categoria.


Rafael teve uma carreira vencedora no kart, onde conquistou diversos títulos incluindo o tricampeonato da Seletiva de Kart Petrobras. Desde o ano passado ele trocou os karts de 35 HP por um bólido 10 vezes mais potente, o Chevrolet Astra Hatch usado na Stock Car V8 Light.


Em seu ano de estréia, Rafael Daniel foi conhecendo o carro e cresceu no campeonato junto com a equipe, brigando pelas primeiras posições na reta final da temporada. Nas últimas três corridas, o piloto compareceu ao pódio e destacou-se ainda pela pole position conquistada na etapa de Brasília.


“Acredito que este segundo ano tanto meu como da equipe será ainda melhor. Isto porque já me sinto muito bem adaptado ao enorme pulo que dei do kart para o Stock Light e ao fantástico entrosamento que tenho com a equipe. As últimas corrida do ano passado mostraram que eu pude andar sempre entre os primeiros e é assim que eu espero começar este ano. A experiência que tivemos ano passado aliada a longa e vitoriosa carreira do Andreas Mattheis faz com que eu entre neste campeonato muito confiante contanto com uma estrutura fantástica”, comentou Rafael Daniel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *