Stock Jr.: Wagner Pagotto comenta a vitória de Barrichello na Fórmula 1

Neste domingo o piloto Rubens Barrichello conquistou a 100ª vitória brasileira na Fórmula 1. Foi a sua 10ª vitória em 260 Grandes Prêmios disputados.

O piloto Wagner Pagotto, atual melhor estreante da Stock Jr. 2009, gostou da vitória do brasileiro, principalmente por ser em um circuito de rua. “Adorei ver a vitória do Barrichello. Essa vitória mostra como nos circuitos de rua a experiência é ainda mais fundamental. Ele foi extremamente inteligente, mostrando a sua paciência e velocidade na hora certa”.

Desde o dia 26 de setembro de 2004, no GP da China, que Rubens Barrichello não chegava em primeiro lugar. Na ocasião ele pilotava a Ferrari. Para o atual melhor estreante da Stock Jr. 2009 a vitória de hoje foi merecida e há chances de título. “Ele já estava merecendo a vitória este ano e pequenos detalhes a adiaram. Acredito muito que ele ainda tem chances de ser o campeão e aos poucos vai mostrando que acertou ao decidir não parar de correr”.

Numa situação semelhante a do piloto Pagotto na etapa de Salvador da Stock Jr. que colocou em seu carro um adesivo com as palavras “Força Massa”, Barrichello também fez uma homenagem e colocou em seu capacete a frase “Felipe – see you on track soon” (Felipe – vejo você na pista em breve). “Ao Barrichello, parabéns pela vitória e linda homenagem ao Massa”, diz Pagotto.

Stock Jr. 2009
A próxima etapa da Stock Jr. esta marcada para o dia 20 de setembro no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *