Stock: Juliano Moro será companheiro de Popó Bueno na São Luiz /Hot Car

A São Luiz /Hot Car (Chevrolet) anunciou nesta sexta-feira (07/03) o preenchimento da vaga que estava em aberto para a temporada 2008. O piloto Juliano Moro, que defendeu a escuderia Nascar ano passado, será o companheiro de Popó Bueno na Copa Nextel Stock Car.

Tanto Popó, quanto Juliano, foram os responsáveis pela classificação de suas equipes de 2007 para o ano de 2008. O primeiro acumulou 40 pontos durante o campeonato, enquanto o segundo marcou 33.

Com dois pilotos de ponta, a Hot Car promete vitórias para a próxima temporada, como adianta Amadeu Rodrigues, chefe da equipe. “O Juliano é a peça que precisávamos para complementar o time. É um piloto com quem nunca trabalhei, mas como chefe de equipe acompanhei seu percurso e sei que ele é muito competente. Tivemos um entrosamento ótimo. Ele é rápido e tem conhecimento de mecânica. O Popó e o Juliano serão duas grandes armas para a nós este ano”, acredita Amadeu.

Otimismo também não falta para o novo integrante da equipe, que se mostra muito confiante em relação ao potencial da Hot Car. “Na temporada passada fiquei devendo um pouco. Este ano estou em uma equipe que me dará condições de ser mais competitivo. Na Stock Car é mais importante acertar o carro do que acelerar, por que todos os pilotos são muito bons. A grande diferença está no desenvolvimento do carro”, explica Juliano.

Popó Bueno, que corre pelo terceiro ano consecutivo na São Luiz /Hot Car, se mostrou satisfeito com o novo companheiro: “O Juliano é muito competente e tem ótimos conhecimentos técnicos. Estou certo que faremos uma boa dupla e ajudaremos muito um ao outro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *