Stock: Kaesemodel está fora do grid de 2014 da Stock Car

O paranaense Lico Kaesemodel não disputará a temporada 2014 da Stock Car. Sem o apoio de seu principal patrocinador, a Credipar, que esse ano está focado em outros segmentos, e sem conseguir fechar com outros patrocinadores, o piloto está fora do grid desse ano da categoria que disputou por sete temporadas consecutivas: de 2007 a 2013.

“Da uma dor no coração, mas infelizmente esse ano ficou difícil pra mim. Então, decidi fazer uma pausa e concentrar meus esforços para o ano que vem, até porque esse ano é de Copa do Mundo e conseguir patrocínio é bem mais complicado. O investimento para correr na Stock é considerável. Quem sabe consiga disputar alguma outra categoria, mas na Stock Car infelizmente não estarei”, lamentou Lico.

Kaesemodel passou por três equipes durante os sete anos de categoria: estreou na AMG Motorsport, equipe sediada em São Paulo, onde correu por três anos. Foi seu primeiro passo na principal categoria do automobilismo nacional e de cara teve como companheiro e mestre, nada menos do que o 12 vezes campeão Ingo Hoffmann, ao lado de quem ficou até sua aposentadoria na categoria. Em 2010, transferiu-se para a equipe RCM Motorsport, do experiente preparador Rosinei Campos, o Meinha, equipe com sede em Curitiba, sua cidade natal, onde ficou por mais três anos. Ano passado representou a Boettger Competições, única equipe catarinense do grid.

“Olhando para trás foi um período de muito aprendizado e sempre tive grandes profissionais ao meu lado, que me ensinaram muito. Mas estarei acompanhando tudo de longe e espero estar de volta em 2015 e em breve poder anunciar novidades”, disse Lico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *