Stock: Kaesemodel passa no teste e termina as duas corridas

Em função de penalizações, piloto paranaense não marca pontos na Stock Car e termina em 12º. na Copa Vicar.

esforço físico Lico Kaesemodel tirou de letra, o que atrapalhou o piloto foram as confusões e acidentes, que acabaram lhe tirando da zona de pontos. O piloto paranaense está disputando duas categorias a Copa Nextel Stock Car e a Copa Vicar. Na principal, terminou na 21ª posição e na Vicar ficou em 12º.lugar.

Na V8, Lico largou na 18ª. posição, se manteve na pista, apesar dos acidentes bem no meio do pelotão, mas acabou sendo tocado, saiu no “S” do Senna, foi para o final do pelotão, mas se recuperou. Na volta 11, ocupando a 18ª. posição, entrou para o boxe para o reabastecimento, porém, acabou penalizado, foi novamente para o final para terminar em 21º lugar. “Me confundi, ao invés de apertar o botão do limitador, apertei o botão do rádio…”, explicou. Dos 34 carros que largaram, apenas 22 completara. A vitória ficou com Marcos Gomes. O pódio foi completado por Thiago Camilo e Cacá Bueno.

Em seguida, já se recompôs e entrou no carro para o segundo desafio. Alinhado na 7ª. posição no grid, fez uma excelente largada, ganhando uma posição e logo em seguida subiu para 5º., onde se manteve até o final. Porém, acabou surpreendido ao final, com uma punição de 20 segundos, caindo assim para 12º lugar. “Segundo os comissários, eu ultrapassei um concorrente na relargada… Foi uma pena, fiz uma boa corrida”, lamentou Lico. A vitória ficou com Paulo Salustiano. Agora, o próximo desafio está marcada para dia 04/05 em Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *