Stock: Kaesemodel termina primeiro dia de treinos em posição confortável

A boa evolução entre o primeiro e o segundo treino do dia deixam piloto confiante para a definição do grid de largada, marcada para amanhã.

O resultado dos primeiros treinos para a 4º etapa da Copa Nextel Stock Car realizados hoje, no autódromo de Interlagos, SP, deixou o piloto Lico Kaesemodel bastante satisfeito. Melhorando seu tempo a cada volta, o paranaense finalizou o dia na 29ª colocação, com 1m43s673, meio segundo atrás de seu companheiro de equipe, o supercampeão Ingo Hoffmann. O mais rápido foi Thiago Camilo, com 1m42s208. Amanhã acontece o treino classificatório, a partir das 10h50.

“Terminei em uma posição confortável, mas amanhã é outro dia e preciso repetir o bom resultado de hoje. Consegui uma boa evolução no segundo treino e espero evoluir ainda mais amanhã, para alcançar um bom lugar no grid”, disse Lico, que hoje treinou ao seu estilo, sem ser puxado pelo companheiro de equipe como fez em sua primeira corrida na categoria, no início desta temporada.

Durante as duas sessões de treinos do dia, Lico não usou pneus novos. “Usamos os pneus da classificação de Campo Grande, quando Lico não conseguiu vaga no grid e aqui também o tempo não veio. Hoje sentimos uma excepcional evolução do Lico, agora é repetir a performance amanhã”, comentou seu engenheiro de pista, Edvaldo Zaghetti. Hoje os pilotos treinaram sob sol forte e tempo quente e seco, devido à falta de chuva na capital paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *