Stock: Khodair larga em segundo e segue na disputa do vice-campeonato

Neste sábado (5), o piloto Allam Khodair conseguiu um ótimo resultado no treino classificatório e sairá na segunda posição do grid de largada da última corrida da Copa Nextel Stock Car, que será disputada amanhã (6), às 11h, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A pole posiion ficou com Thiago Camilo.

“Vamos largar em uma posição muito boa e após o classificatório saímos muito confiantes para a corrida, pois o carro está muito bom. Tivemos apenas um pequeno problema na direção hidráulica, que temos que solucioná-lo para amanhã. Mas, independente disso, o Thiago estava bem rápido, conseguiu superar todos os problemas e teve todo o mérito da pole”, comentou Khodair, piloto da Blausiegel.

Se a corrida terminar do mesmo jeito que começar, Khodair conquista o seu grande objetivo, que é o vice-campeonato dessa temporada. “Não será fácil, não podemos arriscar, e devemos fazer uma corrida com a cabeça”, disse.

“Vamos tentar segurar a posição e manter sempre a comunicação com a equipe para saber o que está acontecendo durante a prova e focar apenas no vice-campeonato, que nesse momento, é mais importante do que sair com a vitória na prova”, afirmou o piloto da Full Time Sports.
 
Khodair destaca a importância do vice-campeonato, já que o título foi conquistado por antecipação pelo piloto Cacá Bueno, na etapa de Tarumã. “Com uma temporada tão competitiva como a desse ano, terminar com o vice-campeonato é um ótimo resultado. Além disso, essa colocação também é muito importante para a Blausiegel e para a minha equipe, que estreou nessa temporada. Assim, estaremos ainda mais motivados para lutar pelo título no próximo ano”, concluiu.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *