Stock: Lico Kaesemodel inicia trabalho de responsabilidade social

Instituto que leva seu nome tem como objetivo ajudar pessoas carentes. Nessa quinta, piloto segue para Campo Grande, onde disputa a 3ª. Etapa da Stock Car.

O piloto paranaense Lico Kaesemodel deu um importante passo para uma das maiores vitórias de sua carreira ao dar início aos trabalhos do Instituto Lico Kaesemodel, organização sem fins lucrativos que tem como objetivo realizar ações beneficentes voltadas às pessoas carentes. O jovem piloto, que estreou esse ano na Copa Nextel Stock Car, segue para Campo Grande (MS) nessa quinta feira, para a disputa da 3ª. Etapa da competição.

“A idéia do Instituto é ajudar a melhorar as condições de vida das pessoas mais necessitadas e também na conscientização sobre a importância da responsabilidade social. Agora nossa diretriz está em selecionar projetos para focarmos nossas ações”, contou Lico.

Para a etapa de Campo Grande, o piloto vai concentrar suas atenções nos treinos de sexta-feira, visando o acerto de seu Mitsubishi Lancer no. 63 para a classificação. Em Curitiba, na 2ª. etapa, Lico marcou seus primeiros pontos no campeonato. Como está estreando esse ano na categoria, sua busca é se familiarizar com o carro em cada pista que desembarca.

“A pista de Campo Grande é travada e bem suja, o que dificulta ainda mais, pois se sair do trilho é rodada na certa. Vamos trabalhar bastante com os dados da telemetria visando um bom acerto para a classificação. A equipe AMG foi bem lá no ano passado, com o Ingo classificando em 11º., mas com os novos pneus tudo muda. Vamos dar o melhor”, disse Lico, que representa a equipe AMG Motorsport e tem como companheiro o supercampeão Ingo Hoffmann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *