Stock: Liderança do campeonato já rende frutos para Átila Abreu

Piloto da Equipe AMG Motorsport fecha parceria com novo patrocinador.

Com três segundos lugares e uma sétima posição, que resultaram num total de 69 pontos em quatro etapas até aqui, o piloto sorocabano Átila Abreu (Zinco Jeanswear/Santa Carolina/OTG/Baterias Líder) se encontra na liderança isolada da principal categoria do automobilismo brasileiro, distante 21 pontos do seu rival mais próximo na classificação entre os pilotos da Copa Caixa Stock Car. Tal feito já rende frutos para o piloto da equipe AMG Motorsport (3M/Polirion/Beta).

 

Apoiado pelas empresas Zinco Jeanswear, Viña Santa Carolina e Baterias Líder, o piloto mais jovem da competição, com 23 anos recém-completados, será patrocinado também pela OTG, empresa do ramo de informática e Tecnologia de Informação (TI) para o mercado corporativo. E com o apoio do novo parceiro, Átila espera manter os bons resultados até aqui para continuar rumo ao título do campeonato da Stock Car 2010.

 

“Quero manter o bom desempenho dessas quatro corridas para chegar bem forte nos playoffs, onde a situação muda e tudo fica mais equilibrado. A vitória virá naturalmente, e será muito mais importante lá na fase final, pois busco mesmo é o título”, afirmou o sorocabano.

 

A partir da próxima etapa da competição, que pela primeira vez será disputada nas ruas da cidade de Ribeirão Preto, no interior paulista, Átila já irá ter o apoio da OTG, que estampará sua marca no Chevrolet Vectra numeral 51.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *