Stock Light: Douradense corre na Stock Car Light

Dourados vai ter um representante no grid de largada da 3ª etapa da Stock Light que acontece neste domingo no Autódromo Internacional de Campo Grande. Peter Ferter vai correr pela primeira vez por uma categoria nacional e confessa estar realizando um sonho.

“Sem dúvida correr na Stock Light é um sonho. A categoria vem crescendo a cada etapa e possui os melhores pilotos do Brasil. Fazer parte desse seleto grupo é fantástico”, disse o Douradensse que corre com os patrocínios da Cooagri e Marta Campos lingerie.

Experiente, Peter acredita que o fato de já ter disputado diversas provas no circuito Campo Grandensse o ajudará na hora da prova.

“Já participei de muitas corridas aqui no autódromo, mas correndo com outra categoria. Claro que como já conheço bem a pista pode ser um bom fator, mas quando começa a corrida a história muda”, disse Peter.

O piloto Douradense de 34 anos já faz planos para disputar a temporada completa da Stock Car em 2007.

“Estou animado para disputar a temporada inteira no ano que vem. Até lá, vou ir em busca de patrocínios e escolher uma boa equipe para correr”, disse Peter Ferter.

Quanto ao astra utilizado pela Stock Light, o piloto que corre pela Nordeste Racing admitiu que ficou bastante impressionado com a agressividade com que o carro se comportou.

“O carro é muito rápido e não admite qualquer erro. Mas já me familiarizei com o astra e tenho certeza que farei uma grande prova”, finalizou o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *