Stock Light: Eduardo Santos espera evoluir bastante na Etapa de Santa Cruz do Sul

Depois de quase dois meses parado, o piloto Eduardo Santos, da equipe Pauta
Racing, não vê a hora de embarcar para mais uma Etapa da Stock Car Light,
desta vez em Santa Cruz do Sul – RS, no domingo, dia 19 de agosto.

 


Segundo o piloto, este intervalo foi bem aproveitado pela equipe que trocou bastante informações  e se esforçou com o objetivo de melhorar o acerto do carro.


“Ao mesmo tempo em que este intervalo nos deixa com saudades da pista, ele é  fundamental para que possamos melhorar a performance do carro. Nós pudemos fazer testes no dinamômetro de motor, por exemplo, que serão extremamente úteis daqui para a frente”, explica Santos.


Com tudo isso, o piloto acredita que seu desempenho deve evoluir bastante já nesta etapa do domingo. Apesar de nunca ter corrido oficialmente em Santa Cruz do Sul, Santos fez um teste a bordo de um Gol para se familiarizar com o traçado e gostou bastante do Autódromo, principalmente a partir da metade final da pista, que conta com curvas longas e rápidas.


Eduardo Santos quer chegar ao pódio neste fim de semana, mas ele prefere adotar uma postura disciplinada, ou seja, quer se concentrar em primeiro lugar para se sair bem nos treinos e assim por diante, sem atropelar nenhuma fase.


“Em uma categoria tão competitiva como a Stock Car Light não cabe a ninguém fazer previsões, por isso, quero me concentrar ao máximo para cada fase da corrida”, explica.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *