Stock Light: Vecci corre em busca do título em 2006

O piloto goiano Giuseppe Vecci que participou das temporadas 2004 e 2005 de Stock Car V8 estará de volta às pistas em 2006. Vecci vai correr pela equipe LM Competições disputando a Stock Car V8 Light.


Com o objetivo de disputar o título da temporada, a equipe LM prepara um carro novo e competitivo para a temporada 2006. “O carro que está sendo montado para mim é todo novo”, afirma Vecci, que garante ter ficado honrado em receber o convite do chefe da equipe Márcio Matiazzi. “Com esta nova proposta, sei que terei um carro para largar sempre nas primeiras filas. E ai a coisa é diferente”, analisou comparando com as temporadas feitas na categoria principal, onde o equipamento nem sempre era o melhor.

Centrado na busca pelo título, Giuseppe Vecci (CENTROALCOOL, BRASILATA, PARMALAT, SANEAGO, PROESPORTE, NOVA SCHIN, GOIÁS e PLUMATEX COLCHÕES) conta com o apoio dos companheiros de equipe Valdeno Brito e Wagner Ebrahim disputando a categoria principal. “São duas pessoas que me dou muito bem, e acho que a troca de informações e o entrosamento dentro do box será muito bom”, diz o piloto que pretende voltar para a Stock Car V8 na temporada seguinte, “O objetivo de qualquer piloto que corre na V8 Light é a categoria principal”, conclui.

Após algumas provas pela Copa Clio e uma corrida na Stock Car V8 Light em 2005, o goiano encara a temporada 2006 como um novo desafio, “Todos sabem que o já percorri este caminho uma vez, e tenho certeza que em 2007 estaremos de volta na principal”, acredita Vecci. A experiência das temporadas passadas aliada ao conhecimento de todas as pistas será um fator positivo na busca pelos bons resultados.

“A Stock Car cresce no ritmo dos motores V8. A Stock Light este ano será muito competitiva. Acho que meus principais concorrentes serão o Lico, o Campos e o Rafael Daniel” afirma Giuseppe sem desconsiderar que a categoria tem muitos outros pilotos com qualidades técnicas para disputar as primeiras colocações.  

Giuseppe Vecci está com a cabeça voltada para o título, confiante no novo carro e nova equipe “Sei que terei um equipamento confiável e rápido, com certeza não terei os problemas de quebra do passado” conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *