Stock: Melhoras no carro empolgam Ricardo Sperafico

Ao terminar o segundo treino livre da sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, hoje (quinta-feira) à tarde, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, na quarta colocação, o paranaense Ricardo Sperafico, da equipe Panasonic Racing, se mostrou empolgado e confiante para o treino classificatório de amanhã, a partir das 11h10. A prova será realizada sábado, com largada às 10h15, com televisionamento ao vivo para todo o Brasil pela Rede Globo.

No segundo treino livre de hoje, Ricardo fez o tempo de 1m40s603, sendo mais de dois segundos mais rápido do que no primeiro treino, quando terminou apenas na 31ª colocação. Ele explicou que andou pouco no primeiro treino em função de problemas técnicos no carro.

Ricardo Sperafico comentou após o encerramento dos treinos de hoje que as mudanças de regulagens nos amortecedores deram resultados e espera que esta melhora de performance seja mantida para o treino classificatório. “Parece que encontramos o caminho. Se conseguirmos largar no pelotão da frente, temos boas chances de marcar os primeiros pontos da temporada em Interlagos”, acentua Ricardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *