Stock Paulista: Sandro Sandres de ponta a ponta e é líder do campeonato

Sandro Sanches #16 não tomou conhecimento e venceu a segunda etapa da Stock Paulista super sem dar chances a seus adversários.

Na largada, Sanches conquistou a ponta da prova que era de Marcelo Tomasoni #31, o mesmo aconteceu com Roberto Rossatti #18 que de terceiro colocado passou a segundo.

Já na reta oposta Sanches já tinha uma boa vantagem sobre Roberto que por sua vez já tinha uma boa vantagem para Tomasoni, que trazia Rodrigo Garcia #88.

Na segunda volta Marcelo Tomasoni tentava se aproximar dos lideres teve a infelicidade ter seu câmbio quebrado, ficando apenas com a quarta marcha perdendo várias posições, mas permanecendo na prova.

Na frente Sanches permanecia em primeiro, mas com Rossatti tentando tirar a diferença até que na entrada do “pinheirinho” Rossatti rodou por falta de freio, perdendo a posição para Rodrigo Garcia.

Roberto Rossati partiu para a recuperação, mas com o carro sem freios não teve muito que fazer a não ser segurar o terceiro lugar e receber a bandeirada final.

Na quarta posição chegou Thiago Carlos #12 que nessa temporada ainda não conseguiu um bom acerto para seu carro, logo atrás dele completou a corrida, Marcelo Tomasoni apenas com a quarta marcha.

Após dezenove voltas a prova foi vencida por Sandro Sanches com 34.100 de diferença para Rodrigo Garcia segundo colocado da prova.

Com a vitoria Sandro passa a ser o líder do campeonato com 35 pontos, contra 32 de Roberto Rossatti segundo colocado.

Texto e Foto: Dê Machado www.stockpaulista.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *