Stock: Pilotos confirmam presença na Stock Car 10K

Nonô Figueiredo, André Bragantini e Thiago Marques prestigiarão a disputa no dia 11, em Curitiba. Inscrições terminam nesta quinta-feira.

A Stock Car 10k, corrida pedestre que marca a largada do processo rumo à sustentabilidade, já tem seus primeiros destaques confirmados. Os pilotos Nonô Figueiredo, da equipe Officer Pamplona’s (Chevrolet), André Bragantini Jr., da FTS Competições (Peugeot), e Thiago Marques, da JF Racing (Peugeot), participarão da prova, marcada para este domingo, dia 11, a partir das 8h, em Curitiba (PR).

Nonô e Thiago são os primeiros nomes da Copa Nextel Stock Car a garantir presença no evento, enquanto Bragantini disputa na Copa Vicar. Vale lembrar que a prova serve de aquecimento para a Corrida Verde, nona etapa da temporada, que será realizada no dia 25, no Autódromo Internacional de Curitiba.

Acostumado a correr, Nonô Figueiredo reconhece que já foi mais efetivo. Mesmo assim, considera importante prestigiar a iniciativa. “Adoro correr e isso me faz bem. Além da preocupação com a preparação física para as corridas, é um esporte que me dá prazer. Mas, acima de tudo, acho importante prestigiar este evento. Todos os pilotos da Stock Car deveriam participar da prova”, explica o piloto paulista.

Ele também ressalta a necessidade da conscientização ambiental. “Trata-se de um tema super atual e uma coisa que preocupa a todos. Quando surge a oportunidade, sinto que devo participar e dar minha colaboração para o projeto”, encerra Nonô.

As inscrições terminam nesta quinta-feira, dia 8 de outubro, na sede da SMEL, localizada na Avenida Desembarcador Westephalem, 1.566, Bairro Rebouças. As confirmações são mediante apresentação de RG, CPF, dois telefones de contato e e-mail. Já os atletas cadastrados na secretaria poderão confirmar a participação pelo site, através do link http://www.curitiba.pr.gov.br/publico/secretaria.aspx?idf=331&servico=17, bastando fornecer o numero do RG. O valor da inscrição é uma lata de leite em pó, que deverá ser entregue no momento da retirada do Kit, que acontecerá no sábado, dia 10, na Praça Osvaldo Cruz, das 9h às 18h. O limite de participantes é de 2.000 atletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *