Stock: Pilotos da Blau Full Time têm grandes desempenhos nos treinos livres

Allam Khodair e Marcos Gomes seguem esperançosos para Corrida do Milhão

A sétima etapa da Copa Caixa Stock Car teve suas primeiras atividades no dia de hoje (02), quando os 34 pilotos fizeram dois treinos livres para a Corrida do Milhão Goodyear, que será no próximo domingo (05), às 10h50, com transmissão da TV Globo. A sexta-feira foi bastante positiva para os pilotos da Blau Full Time, Allam Khodair e Marcos Gomes.

No primeiro treino, Marcos Gomes foi o terceiro mais rápido (1:38.019) e Allam Khodair, o sétimo (1:38.331). Nonô Figueredo foi o mais veloz. E, no treino da tarde, Allam Khodair fez o segundo melhor tempo (1: 37.698) e Marquinhos apareceu logo em seguida, com o terceiro tempo (1:37.727). Neste treino, foi a vez de Max Wilson ser o mais veloz.

Marcos Gomes, que tem suas quatro vitórias na Stock Car conquistadas no Autódromo de Interlagos, demonstra confiança. “Fui o primeiro do meu grupo e quando os pilotos do segundo grupo entraram, pegaram uma pista melhor, mais fresca e mais rápida. Mas fiquei bem satisfeito com o dia de hoje. Claro que ainda temos alguns detalhes para acertar amanhã, mas estou sentindo que estamos no caminho certo”, afirmou Marquinhos.

Khodair, que fez parte do segundo grupo, também encerrou o dia de treinos livres satisfeito. “Mostramos que estamos competitivos, principalmente no segundo treino. E isso dá um ânimo ainda maior para tentarmos fazer um bom classificatório e buscarmos uma boa posição no grid, já que, assim, nossas chances aumentam ainda mais na corrida”, disse Allam Khodair.

No dia de amanhã (04), os pilotos voltam à pista para o terceiro e último treino livre, que será das 8h05 às 9h40. E, a partir das 11h30, será o treino classificatório, que definirá o grid de largada para a Corrida do Milhão.
    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *