Stock: Pilotos da Texaco recebem crianças em Interlagos

Os pilotos da Stock Car patrocinados pela marca Texaco, Thiago Camilo e Giuliano Losacco, doarão, na próxima quarta-feira (30 de julho), 1.000 livros paradidáticos para a Fundação Orsa, que atua em projetos culturais na comunidade carente do Glicério (Liberdade).

Para esta ação, foram selecionadas 30 crianças da comunidade que terão o oportunidade de conhecer o Autódromo de Interlagos, onde será realizada a sexta etapa da Stock Car 2008. Além disso, o grupo participará de um de um bate-papo com os pilotos sobre dicas de segurança.

A iniciativa integra as ações do projeto Semeando Cidadania na Escola, desenvolvido pela Chevron (que detém no Brasil a marca Texaco), em parceria com a Fundação Educar DPaschoal. O projeto recruta centenas de voluntários por todo o Brasil, que atuam de forma unificada para que os livros cheguem a cidades dos quatro cantos do País. Em abril deste ano, o projeto alcançou a marca de um milhão de livros doados desde o lançamento da iniciativa em 2004.

Após cinco corridas, e faltando três para definir o grupo de dez pilotos que disputará o playoff nas quatro provas finais, Camilo está em quarto lugar na tabela de pontos, com 51, enquanto Losacco está em nono, com 29. Os dois conquistaram suas primeiras vitórias na Stock Car em Interlagos, Giuliano Losacco em 2003 e Thiago Camilo em 2004.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *