Stock: RC3 Bassani com novo mascote para a temporada 2007

Equipe vai divulgar o mascote do time Olé Brasil FC.

A 2ª etapa da Copa Nextel Stock Car, que acontece neste fim de semana (06 e 07 de maio) no Autódromo de Curitiba, Paraná, marca o inicio do envolvimento da equipe RC3 Bassani com o time de futebol Olé – Brasil F.C. A dupla de pilotos da equipe é a mesma da etapa de estréia da competição, que foi realizada em São Paulo: Jader David e Nelson Merlo. O mascote do projeto, que é um pingüim com o nome Picolé, aparece nas laterais dos Peugeot 307 da equipe. “Adotamos o Picolé como mascote do nosso time. O Instituto Olé Brasil Social faz um trabalho muito bonito com crianças carentes. Estaremos envolvidos nesta causa com a força da Stock Car”, disse Eduardo Bassani, engenheiro da equipe.

Instituto Olé Brasil Social

O Instituto Olé Brasil Social é o idealizador do programa “Bom de Nota, Bom de Bola”. Este projeto atende mais de 2700 crianças em sete cidades brasileiras: Ribeirão Preto (SP), Uberaba (MG), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), Bauru, (SP) e Sales de Oliveira (SP). Este programa oferece as crianças carentes a oportunidade de lazer, esporte e cultura. Para isto, estas crianças precisam ter boas notas e um comportamento escolar exemplar. Aproximadamente 70 empresas apóiam este projeto. Ele atende meninas e meninas de 07 a 13 anos de idade. Os meninos praticam futebol e as meninas vôlei. A idéia dos idealizadores, os empresários Eduardo Zanello, Fabrício Zanello, e Fernando Sólon, é também envolver o futsal no instituto. Para isso, Falcão, eleito melhor jogador de Futsal do Mundo, está sendo convidado para fazer parte do projeto.

O Instituto Olé Brasil Social faz parte do time Olé Brasil Futebol Clube. Este é o terceiro time da cidade de Ribeirão Preto, que disputará a partir de 2008, a Série-B do Campeonato Paulista, equivalente a quarta divisão.

O Complexo Esportivo Soccer Club está localizado na cidade de Ribeirão Preto em uma area de 125 mil metros quadrados. O lugar pode receber 150 atletas, oferecendo hospedagem, suporte técnico-esportivo e fisioterápico.

O time de futebol trabalha com profissionais e o Instituto tem o lado social. As crianças que se destacarem na “escola e na bola”, e tiverem condições de integrar o time profissional, serão integrados ao time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *