Stock: Ricardo Maurício, líder do campeonato, comanda carreata pela capital paranaense

Os motores da Stock Car ecoaram nesta quinta-feira pelo centro de Curitiba. Vencedor da etapa de abertura em Interlagos e líder do campeonato com 25 pontos, Ricardo Maurício comandou uma pequena carreata que saiu do Centro Cívico e parou na Boca Maldita, um dos pontos de maior concentração popular da capital paranaense. O piloto da equipe Medley esteve acompanhado dos colegas Luciano Burti e Antonio Jorge Neto.

A passagem da Stock Car por ruas e avenidas, acompanhada do forte ruído dos motores, despertou a atenção dos curitibanos. Na chegada à Boca Maldita, uma pequena multidão cercou carros e pilotos para pedidos de fotos e autógrafos. “Foi uma ótima iniciativa para promover a corrida deste fim de semana”, elogiou Maurício, que aprovou também o contato direto com a população. “Estamos quase sempre de capacete e a maioria das pessoas não nos conhece. Oportunidades assim são boas para estreitar o relacionamento com os torcedores”, comentou.

Amanhã, a partir das 10h50, os pilotos da Stock Car V8 entram no circuito de Pinhais para a primeira das duas sessões de treinos oficiais de 90 minutos e máximo de 20 voltas por carro – a segunda, com igual duração e limite, começará às 13h30. A segunda corrida do calendário será realizada domingo, com transmissão ao vivo pela TV Globo a partir das 11 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *