Stock: Rodrigo Sperafico só pensa em pontos em Curitiba

Marcar pontos e subir na classificação do campeonato. Este é o objetivo do paranaense Rodrigo Sperafico, da equipe Biosintética Action Power, na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, a ser realizada no próximo domingo, no Autódromo Internacional de Curitiba. A prova terá sua largada às 11 horas e será transmitida ao vivo pela Rede Globo, dentro do programa Esporte Espetacular.

Depois do 10º lugar na etapa de abertura da temporada, no mês passado, em São Paulo, Rodrigo quer marcar pontos em Curitiba para subir na classificação do campeonato. “A Stock Car é uma categoria muito competitiva e a regularidade pode decidir o campeonato. Por isso vamos correr em Curitiba pensando em marcar o maior número de pontos possíveis”, afirma Rodrigo.

Rodrigo destaca que a etapa curitibana da Stock Car permitirá dar seqüência ao trabalho iniciando em São Paulo porque a equipe Action Power conhece bem o circuito. “Temos a expectativa de brigar por um lugar ao pódio e para isso será bom começar bem os treinos livres e fazer um bom treino classificatório”, acentua Rodrigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *