Stock: Ricardo Sperafico já pensa na próxima etapa da Stock Car

O piloto paranaense da equipe Panasonic precisará mexer em amortecedores e molas para a etapa de Brasília, a ser disputada no dia 4 de maio.

Largando na 30ª colocação, o paranaense Ricardo Sperafico, da equipe Panasonic Racing, já considera coisa do passado a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Stock Car, a ser disputada amanhã (domingo), a partir das 11 horas, no Autódromo de Interlagos. Ele já passa a pensar na segunda etapa, marcada para o dia 4 de maio, em Brasília.


Ricardo explica que as mudanças que fez para o treino classificatório não deram resultados e o carro ficou muito instável. “Temos que repensar tudo porque o carro não está bom. Para a corrida não dá para fazer muita coisa e terminar a prova será muito bom. Se conseguir beliscar alguns pontinhos será ótimo. Vamos acelerar e ver o que acontece”, afirma Ricardo.


O pole position será o paulista Ingo Hoffmann, que chegou a Superclassificação como o sexto colocado e terminou na frente. Ao seu lado, completando a primeira fila, sai o também paulista Ingo Hoffmann.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *