Stock: Rodrigo Sperafico é o melhor paranaense na Stock Car 2007

Rodrigo Sperafico, da equipe Genéricos Biosintética Stock Car, disputa no domingo (19), a sexta etapa da Copa Nextel Stock Car como o melhor paranaense do campeonato: ele está na quinta colocação, com 42 pontos. A prova gaúcha será realizada no Autódromo de Santa Cruz do Sul (RS) e terá largada às 13h.

 


Se Rodrigo marcar pontos nas próximas três etapas, estará classificado para o play-off decisivo, que reunirá os 10 primeiros colocados até a oitava etapa, e aumentam as chances de disputa do título da temporada 2007.


Segundo Rodrigo Sperafico, a prova de Santa Cruz diminuirá ainda mais o número de pilotos candidatos às vagas no play-off e, por isso, “será importante marcar pontos e defender as cores do automobilismo paranaense e garantir a presença para brigar pelo título”, afirma Rodrigo.


Rodrigo também diz que espera a boa evolução do carro para a prova de Santa Cruz e já está se preparando para a possibilidade de chover durante a prova. A meteorologia prevê chuva para domingo no Rio Grande do Sul. “Vamos ter trabalho em dobro nos treinos de sexta-feira porque teremos que fazer dois acertos do carro: um para pista seca e outro para a chuva”, finaliza Rodrigo Sperafico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *