Stock: Rodrigo Sperafico precisa do 3º lugar em Londrina

Atual vice-campeão da Stock Car, Rodrigo Sperafico representou o estado do Paraná nos playoffs nas duas últimas temporadas.



Ocupar um lugar no pódio da oitava etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, a ser disputada sábado (dia 13/9), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, é a meta do paranaense Rodrigo Sperafico, da equipe Terra/Avallone. A prova terá sua largada às 10h15, com transmissão ao vivo da Rede Globo.

Depois de disputar os playoffs decisivos da categoria nas duas últimas temporadas, Rodrigo precisa de um terceiro lugar para estar pelo terceiro ano consecutivo entre os 10 pilotos que brigarão pelo título. No ano passado Rodrigo sagrou-se vice-campeão. “Vamos para o tudo o nada e só nos interessa estar ente os três primeiros colocados. Precisamos de 16 pontos para se classificar aos playoffs. Isto significa que temos que terminar entre os três primeiros. Mas uma vitória neste momento seria muito importante para dar mais motivação à equipe para brigar pelo título. O circuito de Londrina é muito difícil e com poucos pontos de ultrapassagens. Por isso é importante largar nas primeiras filas do grid. Sempre tivemos bons resultados e vamos lutar a bandeirada final para garantir uma das 10 vagas para os playoffs”, acentua Rodrigo Sperafico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *