Stock: Rodrigo Sperafico terá muito trabalho em Brasília

Atual vice-campeão da Stock Car, o piloto paranaense espera sair de Brasília entre os 10 primeiros colocados no campeonato.

Depois de ter terminando a primeira etapa da temporada disputada em Interlagos em 13º, o paranaense Rodrigo Sperafico, da equipe Terra/Avallone, terá muito trabalho em Brasília, onde no próximo domingo (dia 04/5), será disputada a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car. Atual vice-campeão da categoria, Rodrigo espera sair da Capital Federal entre os 10 primeiros colocados no campeonato, entrando para o grupo dos classificados aos playoffs decisivos.


Segundo Rodrigo, a prova de Brasília será disputada pelo anel externo e o acerto do carro é completamente diferente de Interlagos. “A pista é completamente diferente e teremos muito trabalho nos treinos de sexta-feira para acertar o carro”, afirma Rodrigo, que em 2006 terminou a etapa brasiliense em sexto lugar e no ano passado teve um pneu furado a poucas voltas da bandeirada final.


Rodrigo diz que o carro precisa melhorar muito para brigar por vitórias e por isso sua meta será somar pontos que possa subir para o grupo dos 10 primeiros na classificação. “Passando a integrar o grupo dos classificados aos playoffs será um bom resultado”, acentua o piloto da equipe Terra/Avallone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *