Stock: Rodrigo Sperafico torce por chuva em Viamão

Atual vice-campeão da Stock Car, o paranaense da equipe Terra/Avallone torce por chuva amanhã para ter chances de ir ao pódio.


A chuva que caiu hoje (sábado) pela manhã em Viamão, no Rio Grande do Sul, foi benéfica para o paranaense Rodrigo Sperafico, da equipe Terra/Avallone, que conseguiu a 10ª colocação no grid de largada da 11ª e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car. A prova será disputada amanhã, a partir das 10h30, no Autódromo de Tarumã, em Viamão. Na grande Porto Alegre (RS). A Rede Globo transmite a corrida ao vivo dentro do programa Esporte Espetacular.


Na segunda parte do treino classificatório de hoje, Rodrigo fez o tempo de 1m09s475, garantindo a 10ª colocação no grid de largada. Ele explica que a chuva que caiu hoje cedo em Viamão lhe foi benéfica porque equilibrou a disputa entre todos os concorrentes. “A chuva fez com que a nossa diferença em relação aos outros diminuísse”, diz Rodrigo.


Apesar da meteorologia prever sol com poucas nuvens para a manhã deste domingo em Viamão, Rodrigo torce para que chova pois desta forma terá condições de brigar por um lugar ao pódio. Mas se não chover, fará uma corrida para marcar pontos. “Vamos buscar pontos. Faz algumas provas que temos passado em branco e chegou a hora de voltarmos a pontuar”, acentua Rodrigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *