Stock: Chuva atrapalha Ricardo Sperafico

As chances de Ricardo Sperafico, da equipe Panasonic Racing, sair nas primeiras filas dos grid de largada da 11ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, a ser disputada amanhã (domingo), a partir das 10h30, no Autódromo de Tarumã, em Viamão, na grande Porto Alegre, foram por terra logo na primeira parte do treino classificatório. A chuva que caiu em Viamão atrapalhou o paranaense, que sairá apenas na 26ª colocação, com 1m10s912.

Segundo Ricardo Sperafico, todas as chances de largar bem acabaram com a chuva porque teve que ir à pista com acertos para o seco. “Não tivemos tempo para mudar o acerto do carro e o desempenho foi fraco. Não conseguimos sequer uma volta boa. Agora temos que torcer para que o domingo seja ensolarado para que tenhamos mais chances de estar na zona de pontuação, finaliza Ricardo Sperafico.


O pole position na prova de amanhã, no Autódromo de Tarumã, será o paulista Ricardo Maurício, que na terceira parte do treino venceu o duelo com Thiago Camilo. Ricardo Maurício lidera os playoffs decisivos e poderá ser campeão neste fim de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *