Stock: Rodrigo Sperafico torce por tempo bom em Campo Grande

Depois de finalizar o primeiro treino classificatório em 17º, o paranaense Rodrigo Sperafico, da equipe Neosoro JF/Fox Filmes/FM Pneus/Banco Sofisa/Roundup, torce para que não chova em Campo Grande neste sábado para no segundo treino classificatório buscar uma vaga entre os 10 que disputarão a Super Classificação. O segundo treino classificatório será amanhã (sábado) das 8h10 às 9h40, enquanto que a Super Classificação acontecerá das 11h50 às 12 horas. A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car está marcada para domingo, com largada às 11 horas e transmissão para todo o Brasil pela Rede Globo, dentro do programa Esporte Espetacular.

Segundo Rodrigo Sperafico, seu carro não melhorou o esperado quando colocou pneus novos. No treino livre ele havia conquistado a segunda colocação. “Vamos ter que descobrir porque a fraca reação quando se coloca pneus novos. Vamos buscar um lugar entre os 10 mais rápidos para garantir presença na Super Classificação, mas para isso será importante que não chova”, acentua Rodrigo Sperafico.

O mais rápido do treino classificatório foi o paraibano Valdeno Brito, com 1m26s090, andando à média horária de 143,55 km/h. Cacá Bueno obteve a segunda colocação, com Felipe Matluhy em terceiro e David Muffato em quarto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *