Stock: Sperafico corre para pontuar em Curitiba

O paranaense Rodrigo Sperafico, da equipe Neosoro JF/Fox Filmes/FM Pneus/Banco Sofisa/Roundup, inicia amanhã (sexta-feira) os treinos oficiais da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car. A prova será disputada domingo (dia 30/4), a partir das 13 horas, em Curitiba, e ele tem em mente um único pensamento: marcar pontos.

Para Rodrigo Sperafico, terceiro colocado na etapa de abertura da temporada, no mês passado, em Interlagos, a regularidade irá determinar quem disputará o título da temporada, por isso irá correr para marcar pontos em Curitiba. “Marcando pontos, continuarei entre os primeiros colocados no campeonato. Se subir ao pódio, estaremos brigando pela liderança e a vitória dará boa margem de segurança para as etapas seguintes”, afirma Rodrigo.

Rodrigo destaca que os treinos de amanhã (sexta-feira) serão decisivos para ele porque está em uma nova equipe e irá misturar acertos que tem em mente com os que a equipe trará das temporadas passadas. “Vamos trabalhar para chegar a um bom acerto já no primeiro treino para depois buscarmos tempo já visando estar na Super Classificação de sábado”, acentua o piloto da equipe Neosoro JF/Fox Filmes/FM Pneus/Banco Sofisa/Roundup.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *