Stock: Thiago Marques quer pontuar entre os oito primeiros

Piloto paranaense sempre fez boas corridas em Campo Grande (MS).

Os carros da categoria mais importante do automobilismo brasileiro voltam a acelerar em solo sul-mato-grossense. É a Copa Caixa Stock Car que chega a sua oitava etapa nesse domingo (19/09), a partir das 11 horas (Horário de Brasília) no Autódromo Internacional de Campo Grande, na capital do Mato Grosso do Sul.
Ansioso para acelerar seu Stock Car, o paranaense Thiago Marques (Cimed Medicamentos/Alpina/Super Cola) está empolgado para pisar fundo em Campo Grande, de onde tem boas lembranças do circuito de 3.433 metros de extensão, nove curvas e com uma reta de 960 metros.
“Adoro correr nesta pista onde já tive bons resultados e até já subi no pódio. É um circuito travado, porém com boas curvas e uma reta em que podemos acelerar tudo”, explica o piloto de Curitiba.
Marques ainda revela gostar da pacata cidade. “Gosto muito de Campo Grande, é uma cidade com um clima incrível, tenho muitos amigos lá, com isso me sinto mais a vontade, vai ser como correr em casa”, brinca o jovem piloto da AMG Motorsport (3M/Poliron/Beta Ferramentas/Vaz).
Thiago pretende manter sua estratégia de chegar no pelotão da frente e garante estar com um carro competitivo para obter bons resultados. “Quero chegar entre os oito primeiros, essa é minha meta. Em Interlagos, tínhamos esse foco e já estava quase garantido, se não fosse por um “cara” que saiu lá de trás e me tirou da prova. Mas agora vai dar tudo certo, meu carro está ótimo, tenho todas as condições de brigar por bons resultados”, acredita.
Essa vai ser apenas a terceira corrida de Thiago Marques na equipe AMG Motorsport. O piloto não esconde estar gostando de trabalhar com seus novos companheiros. “Passamos da primeira metade do campeonato e vou fazer minha terceira corrida com essa equipe. Está sendo fantástico, estou me dando muito bem com todos, dentro do que eu imaginava. Sinto-me muito bem e tenho um ótimo relacionamento com o Ingo (Hoffmann) e com o Átila (Abreu)”, revela o companheiro do líder da Stock Car.
A equipe AMG Motorsport tem patrocínio de 3M, Poliron e Vaz, com apoio de Beta Ferramentas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *