Stock: Tuka Rocha reedita parceria dos tempos da Fórmula Super Liga em Interlagos

Piloto da RZ Motorsport dividirá o carro #25 com o britânico Craig Dolby

A prova de abertura do Circuito Nova Schin da Stock Car, no dia 23 de março, em Interlagos, promete ser um grande espetáculo, com grandes nomes internacionais dividindo a pilotagem com os titulares. O piloto da RZ Motorsport, Tuka Rocha definiu sua dupla. Vai acelerar ao lado do britânico Craig Dolby, seu ex-companheiro de equipe na Formula Super Liga, em 2008.

Dolby, na temporada passada disputou algumas corridas no Campeonato do Mundo de Endurance (WEC) e está muito empolgado com o convite para correr no Brasil. “A Stock Car é um campeonato enorme e está se tornando bastante conhecido aqui na Europa, por isso é um privilégio ter recebido o convite do Tuka. Nos conhecemos faz muito tempo e será um encontro muito legal”, disse.

“O campeonato é muito difícil e mantém as grandes tradições do automobilismo. Por isso tenho certeza de que este será um grande final de semana. A prova contará com pilotos fantásticos e dividir o grid com nomes deste calibre será algo muito bom para o meu currículo”, comemorou o piloto de 25 anos.

Tuka compartilha da opinião do antigo companheiro de equipe. “Estou feliz em convidar o Craig, pois sei do seu potencial. Corremos juntos como companheiros de equipe e sei que ele vai dar conta do recado e surpreender”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *