Stock: Valdeno Brito encerra a temporada com uma grande corrida de superação

Paraibano conquistou 15 posições durante a corrida de Interlagos.

O piloto Valdeno Brito encerrou a temporada da Copa Nextel Stock Car com uma grande corrida de superação. Na última corrida do ano, disputada neste domingo (6), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o paraibano, patrocinado pela Blausiegel, terminou na nona colocação, depois de largar em 24º lugar do grid. O vencedor da prova foi Thiago Camilo, seguido por Ricardo Maurício e Max Wilson.

Valdeno conquistou 15 posições durante a corrida. “Largar atrás é muito difícil, você fica preso e não consegue andar, mas conseguimos superar todas as dificuldades e encerramos o ano com uma boa corrida”, comentou.

Na classificação geral, Valdeno ficou com a oitava colocação, com 242 pontos, já que o título dessa temporada foi conquistado por Cacá Bueno. “Fui extremamente prejudicado no playoff por causa das corridas que não consegui terminar – uma porque ficou tirado da pista pelo Marcos Gomes e na outra porque meu carro pegou fogo. Acredito que tinha condições de chegar mais na frente e esse oitavo lugar não corresponde ao desempenho que tive durante a temporada”, disse.

Entretanto, Brito agradece o apoio dos seus colaboradores. “Gostaria de agradecer a minha equipe, a RCM Motorsport, aos meus patrocinadores e especialmente à Blausiegel pelo apoio e pela confiança no meu trabalho. Agora, estamos na expectativa das definições para a próxima temporada”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *