Super Clio: Vitória de Wagner Ebrahim em Tarumã

A corrida da Super Clio terminou agora a pouco, e teve a vitória do piloto Wagner Ebrahim seguido por Elias Jr e Fábio Carreira, em quarto ficou o gaúcho João Campos e finalizando o pódio com o estreante Alan Hellmeister.

 


Logo na largada as posições foram mantidas, mas logo na segunda volta João Campos foi ultrapassado por Wagner Ebrahim na curva do laço e se manteve na ponta, João Campos ainda foi ultrapassado por Elias Jr antes do safety-car.


 


Na relargada novamente as posições foram mantidas, mas Elias Jr foi para cima de Wagner e conseguiu a ultrapassagem, enquanto isso Fábio Carreira foi para cima de João Campos e conseguiu a ultrapassagem na curva do laço.


 


Wagner Ebrahim partiu para cima de Elias Jr, conseguiu a ultrapassagem com uma bela manobra faltando 3 voltas para o final. João Campos partiu para cima de Fábio Carreira, mas acabou errando na curva do tala-larga.


 


Elias Jr ainda tentou passar Wagner na última volta, sem sucesso, ele ainda acabou rodando na entrada da curva 2, mesmo assim ele tinha uma vantagem suficiente para terminar na segunda colocação.


 


CONFIRA O RESULTADO FINAL


 


1º) Wagner Ebrahim (PR), 28 voltas em 35:59.030 (média de 140.80 km/h)
2º) Elias Nascimento (RJ), a 8.597
3º) Fábio Carreira (SP), a 19.312
4º) João Campos (RS), a 22.482
5º) Alan Hellmeister (SP), a 42.702
6º) André Carreira (SP), a 57.235
7º) Marcos Paioli (SP), a 57.460
8º) Fábio Brecailo (PR), a 1 volta
9º) Doglas Pierosan (PR), a 1 volta
10º) Aldo Piedade Jr (SP), a 8 voltas
11º) Peter Gottschalk (SP), a 19 voltas


Melhor Volta: Elias Nascimento, 1:12.758

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *