Super Fórmula 2.0: Instituto Mauá começa lacrar motores nesta sexta

Durante reunião realizada nesta quarta-feira (18/02) nas dependências do Instituto Mauá de Tecnologia, em São Caetano do Sul (SP), ficou definida a data em que serão iniciados os procedimentos de lacração dos motores Renault 2.0, que equipam os carros da categoria.

O Instituto Mauá de Tecnologia, responsável pela equalização e manutenção dos motores da Super Fómula 2.0, optou por iniciar os procedimentos já a partir da próxima sexta (20/02). Depois de uma pequena pausa, do sábado (21/02) até a próxima quarta-feira (25/02), por conta dos festejos do carnaval, os trabalhos serão retomados “a toque de caixa” para que tudo corra bem na abertura do campeonato, que acontece no próximo dia 08/03 em Interlagos.

Segundo o Instituto Mauá, podem ser processados até quatro motores ao dia. Após o procedimento, lacrados os motores, as equipes participantes da categoria só poderão utilizar seus equipamentos durante os treinos oficiais, que acontecem nos dias que antecedem a etapa inaugural.

Durante a reunião, foram definidas ainda, as últimas arestas nos procedimentos que serão adotados entre a entidade e a categoria, fato que foi comemorado com otimismo por todos os presentes.

A Super Fórmula 2.0 é idealizada e promovida pela Medrar, comercializada pela Point Comunicação e Marketing, supervisionado pela FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo.

Apoiadores: Universidade Anhembi-Morumbi, Instituto Mauá de Tecnologia e Instituto Oksigeno.

Visite o Site da Super Fórmula 2.0 – http://sites.google.com/site/superformulasp2009

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *