Superstars Series Internacional: Christian Fittipaldi disputa três etapas do Superstars Series Inter

Brasileiro foi convidado para correr na Audi Sport Itália e terá novamente Gianni Morbidelli como companheiro de equipe

Poucos dias após sua estreia na Fórmula Truck, o piloto Christian Fittipaldi anuncia mais um novo desafio para a temporada 2012. O piloto foi convidado para disputar três etapas do campeonato Superstars Series Internacional, correndo pela Audi Sport Itália.

Fittipaldi vai disputar as provas de Ímola, na Italia (22 de abril), Algarve, em Portugal (16 de setembro) e Vallelunga, na Itália (7 de outubro). O brasileiro voltará a ter o italiano Gianni Morbidelli como companheiro, repetindo a parceria de 1992 na Minardi na Fórmula 1.

“Estou muito contente, principalmente por voltar a andar ao lado de um ex-companheiro da Fórmula 1. Além disso, a categoria vem crescendo rapidamente e atraindo muitos pilotos”, comentou o paulista, que vai guiar o novo Audi RS5.

“É um carro de corrida, então não tem muito segredo. Espero ser competitivo e fazer três provas com bons resultados”, completou Fittipaldi, único brasileiro a ter competido nas três principais categorias do automobilismo mundial (F-1, Indy e NASCAR).

Antes de embarcar para a Europa, o piloto terá mais um compromisso na Fórmula Truck, no dia 1º de abril, no Rio de Janeiro. Ele foi convidado pela equipe ABF/Mercedes-Benz para substituir Geraldo Piquet nas duas primeiras etapas do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *