Tony retorna nesta segunda ao local de sua vitória heróica Vencedor das 500 Milhas de Indianápolis

Vencedor das 500 Milhas de Indianápolis revive prova do último domingo

Um dia após vencer as 500 Milhas de Indianápolis, o brasileiro Tony Kanaan retornou a linha de chegada do Indianápolis Motor Speedway para a tradicional foto com os vencedor, esposa e equipe. Kanaan, que venceu pela primeira vez uma das principais provas do automobilismo mundial, ficou até as 22h30 de ontem na pista cumprindo agenda com a imprensa e patrocinadores. Logo após, jantou com amigos e integrantes da KV Racing em uma Churrascaria Brasileira, localizada no centro de Indianápolis, para comemorar a vitória.

“É difícil saber o que dizer nesses momentos, mas sempre quis saber como seria voltar a pista no dia seguinte, pois é tradição para os vencedores. Ainda sinto o gosto do leite na boca, e a sensação é incrível”, comentou Kanaan. “Quebramos um tabu de o número 11 nunca ter vencido em Indianápolis. Olha ele aqui..”, comentou o brasileiro sorrindo e apontando para o seu carro.

Na manhã desta segunda-feira (27), Tony retornou a pista para as fotos oficiais, novamente atender a imprensa local e no final da tarde participa da celebração no Pagoda (torre) de Indianápolis, quando todos os participantes da prova de ontem estarão presentes. Durante a semana, Kanaan estará em um “mídia tour” pelos Estados Unidos antes de desembarcar em Detroit, quando no final de semana acontece a próxima etapa da Fórmula Indy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *