IndyCar: Ana Beatriz larga em 15o em Homestead

Com duas voltas somando 50.7416 segundos pelo Homestead Miami Speedway, circuito oval de 1,5 milha, Ana Beatriz Figueiredo conquistou a 15a posição do grid de 27 carros da Cafés do Brasil Indy 300, a 17a e última etapa da Fórmula Indy em 2010, que será disputada na noite deste sábado, 2 de outubro.

“Estou feliz. É muito bom estar na última etapa da Indy, depois de ter treinado bastante nos testes de segunda-feira passada. A equipe e eu evoluímos. Estamos no caminho certo e esta será uma ótima experiência. Estou confiante para a corrida”, diz Bia Figueiredo, como é conhecida no Brasil.

 

Esta será sua quarta prova na Fórmula Indy, a terceira em circuito oval. O objetivo da pilota brasileira, que corre com o carro 24 da Dreyer & Reinbold Racing, é concluir a corrida. Antes da definição do grid de largada, nesta sexta-feira, houve apenas um ensaio de uma hora para acerto do carro.

 

“A pista mudou completamente em relação à segunda-feira passada, dia em que treinamos com um bocado de vento, e os pneus também. Recebemos pneus com nova composição para este fim de semana. Na classificação, o carro estava um pouco traseiro. Agora vamos trabalhar para melhorar ainda mais para a corrida”, conclui Ana Beatriz Figueiredo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *