Top Race: Fabinho Fogaça abandona na Argentina

Brasileiro estreou carro do Corinthians no exterior

O brasileiro Fábio Fogaça (Corinthians/Feeder/S.Y.L. Pastilhas de Freio/Case/Beta Ferramentas/Konrad Caminhões) foi obrigado a abandonar a prova da Top Race V6, disputada domingo (29/8) no autódromo Termas de Río Hondo, em Santiago del Estero, na Argentina.

“Foi uma pena porque eu estava num ritmo bom. Eu queria ter feito a corrida inteira porque era uma experiência nova andando com tantos carros juntos e com carros mais lentos que eram os Top Race Junior”, lamentou Fogacinha.

A segunda etapa do campeonato 2010/2011 da Top Race teve a peculiaridade de que quase 80 carros largaram juntos, somando o grid da Top Race e Top Race Jr, nos 4.275 metros do moderno circuito.

“A corrida foi muito perigosa por isso. Teve um cara que capotou bem na minha frente, mas eu consegui escapar antes da minha embreagem quebrar. Foi mal, dava para eu recuperar bastante posições”, explicou Fabinho, que abandono na sexta volta. A vitória ficou com o argentino Agistín Canapino, que completou as 26 voltas em 50min23s575.

A próxima etapa da Top Race será dia 19 de setembro, em Buenos Aires (ARG), na mesma programação da corrida internacional da Fórmula Truck.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *